Acreditamos que a boa Arquitetura se transforma constantemente com a sociedade. Passamos pela revolução industrial, pelas cidades motorizadas e pela máquina de morar de Le Corbusier, as dúvidas do pós-modernismo e a velocidade da digitalização que nos desafia a rever nossos conceitos de propriedade, mobilidade e de onde podemos nos encontrar no mundo atual.
A pandemia de 2020 trouxe mudanças profundas na vida das pessoas. A preocupação com as emissões de carbono vem aumentando exponencialmente em diversos países, incluindo o Brasil, onde observamos, cada vez mais, as práticas ESG pelas grandes empresas, na busca de um alinhamento global beneficiando o meio ambiente e as pessoas. A Biofilia ganhou grande importância desde então.
Acreditamos que Arquitetura e Construção possuem um papel fundamental nesse processo de transformação. As necessidades da Humanidade e busca de bem estar se integram no desenho da cidade e das edificações, e os processos construtivos ganham velocidade e personalização quando integrados à indústria 4.0.
Nos últimos anos a Biofilia vem ganhando presença em nossos projetos,  assim como a busca da integração dos lotes urbanos com a cidade. Com isso, promovemos a sustentabilidade, o bem estar para os usuários e a inserção harmônica das edificações no contexto urbano.
Atualmente, através das novas metodologias de projeto com aplicação BIM e com o avanço das tecnologias construtivas, desenvolvemos edifícios de madeira que, além de promoverem o bem estar de seus usuários, reduzem significativamente as emissões de carbono, trazem conceitos de industrialização e digitalização, que se alinham com as expectativas das novas gerações onde o conceito de "tempo" é visto de outra forma.

BIM
VOLTAR AO TOPO